Páginas

3 de mar. de 2011

Reclame, reclame mesmo: telefones úteis.

Eu sou uma consumido meio chata sabe, chata não gosto de correr atrás dos meus direitos. Se eu comprei novo tem que estar em bom estado, se eu encomendei tem que chegar e pronto. As vezes acho que a culpa das coisas andarem meio tortas por aqui é que as pessoas tem medo de reclamar, então vam bora ao que interessa vim aqui passar uns telefones bem úteis no caso dos
reclamação: 08007250100
Outros atendimentos:30030100
bom está ai minha parte eu já fiz, liguei , reclamei e divulguem os números pra todo mundo vamos ver se assim muda, acho que só a quantidade mulheres que compram maquiagem e tem problemas com entrega já vai fazer um bom protesto.

Outras coisas como cartões de crédito e produtos de beleza, tem o número atráz ou na embalagem e se não vier tem o 102 disque informações ai usem e abusem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá chocolady!