Páginas

25 de ago. de 2010

MAC lança-Fabulous Felines( e me deixa desesperada

Nunca fui tão louca por Mac mais dessa vez eu estou.

Palace Pedigreed (favorita)
Uma coleção de blues régia, cinza e prata polida de pelúcia para os lábios, bochechas e olhos como arrogante como inspiração felino finamente favorecida - os olhos de esmeralda, sable-riche russo Blue

 Palace Pedigreed: Eye Shadow X4 Tinted Lipglass
 Superslick Liquid Eye Liner Lipstick
Leopard Luxe
Olha para os lábios, bochechas e olhos em um tawny, exótica paleta de cores creme-dourado, que revela a vulnerabilidade sensual e poder espetacular.
 Leopard Luxe: Eye Shadow X4 Tinted Lipglass
 Lipstick Superslick Liquid Eye Liner Pigment
Burmese Beauty ( tbm amey)
Uma coleção rica cor teca-oliva para os lábios, bochechas e olhos, que celebra o bem-cuidada, e exalta em seu direito alto cargo para ser mimado
 Superslick Liquid Eye Liner Burmese Beauty: Eye Shadow X4
 Lipstick Pigment

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhh tbm amei e me apaixonei, realmente a m.a.c arrasou! quero comprar!!!!!!!!

    ResponderExcluir

diga lá chocolady!