Páginas

31 de dez de 2010

Coisas que amey em 2010!!!!


Oi meninas vim postar aqui algumas coisas que amei ver em 2010!

Na minha vida

1° da lista: assumir meus cabelos afro sem medo de ser feliz e ver milhares de mulheres negras ou não libertando seus cachos muito bom!
2°: Compras na internet .Só tomei coragem agora e por enquanto nenhuma decepção.
3°:uma das melhores foi começar a trabalhar com casamentos, (eventos no geral mas os casamentos sem dúvida são os meus favoritos) ajudar a tornar o sonho de amor de duas pessoas realidade muuuuuuuuuuuuuuito bom . Me realizei achei uma coisa que amo fazer, alias uma não outra.


Na moda e no mundo.
Boca nude amo
oooooooooooo
libertação dos esmaltes, demais! Poder usar o que
quiser pq tem na farmácia pra vender e o melhor poder escolher
Tranças de todos os tipos! O que? adooooooro. Alias a
mulher voltou a se pentear olha que maravilha!
Estilo vintage: aiiiiiiiiiiiii amey, pin ups espalhados por todo o mundo foi demais.

E por último e não menos importante, agradecer por vcs, muito obrigada por estarem aqui lendo, comentando, vcs são muito importantes pra mim prometo esse ano postar com mais frequência.

Mil beijos e feliz ano novo e que venha 2011 pq estamos preparadissimas





30 de dez de 2010

Novos pincéis Sigma! Nem tão novos assim!


Eu sei que todo mundo já falou disso, mas é que eles são tão lindos que eu não poderia
deixa-los de fora e dizer que já estão na minha lista de desejos para 2011 ( indecisa entre coral roxo e azul).
O nome da coleção é Make me up e os kit levam os nomes de make me crazy o roxo, make me classy o preto (nome perfeito), make me blush o coral e make me cool o azul.

De acordo com o meu inglês porcaria pelo que eu entendi do que li no site da Sigma esse quit não é novo esse kit eu acho que é o kit mais vendido da marca que agora vem em novas cores e nessa nova case!
mas pelo preço de $99,00 vai ficar só no sonho mesmo, pq num tenho coragem de pagar tudo isso num kit de 12 pincéis, tendo kits com bem mais e mais baratos por ai, sei que a qualidade não é a mesma mas sei lá, quem sabe um dia eu fique rica e mude de idéia!

29 de dez de 2010

Pra quem é desorganizada como eu!



Caixas muitas caixas de todos os tipos e tamanhos uma para acessorios de cabelo uma para esmaltes outra para make-up e etc é assim que vivo pq ai pelo menos a bagunça fica mais organizada.

Gaveteiros

desde as
pequeninas gavetinhas conhecidas até as enormes e de novas formas , texturas tem até personalizadas.
Potes
amo melhores para guardar aquelas coisas que devem sempre estar a vista e a mão!


16 de dez de 2010

Natura a amiga que se acha!!!

Fala sério gente quem não tem aquela amiga que é super fofa, muito legal mas que se acha a mulher mais gostosa do mundo, ASSIM ESTA NOSSA QUERIDA NATURA. aMO A NATURA MAS DE "UNAS" TEMPO PRA CÁ ELA ESTA MEIO QUE SE ACHANDO , JÁ TESTEI ALGUNS PRODUTOS DA LINHA E ATÉ QUE ELES TEM MUITO BOA QUALIDADE , MAS NÃO A PONTO DE UM QUARTETO DE SOMBRAS CUSTAR R$72,00 ISSO MESMO QUE VC LEU SETENTA E DOIS REAIS A FALA SÉRIO NÉ NATURA.
dESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Quarteto de Sombras

Sombras cintilantes e mates que podem ser usadas sozinhas ou combinadas. Fórmula com talco vegetal e modificadores de sensorial, que potencializam e prolongam a duração da maquiagem. Alta transferência de cor da 1ª aplicação.

Agora vem o susto:

conteúdo da embalagem: 2,5g

conteúdo da embalagem refil: 2,5g

regular (27313): R$ 72,00 refil (27309): R$ 57,60


15 de dez de 2010

Make-up para copiar, treinar, etc.

Tenho várias amigas que dizem querer aprender se maquiar , e eu sempre digo que o treino é o melhor modo . Mas tem muita gente que não tem tempo para ficar assistindo video e tbm aquelas que não gostam mesmo, então nesses casos o melhor jeito é tentar copiar de tutoriais em foto, fotos de looks que gostou eu vivo roubando fotos para tentar copiar o makeup e etc tbm adoro copiar makes de face charts da M.A.C acho bem legal então pra quem quiser e/ou gostar ai vão alguns:



olha que legais esses de Halloween
é bom prestar bem a atenção com as cores nuances e todos os detalhes pra ficar bem legal, claro que algumas alterações são sempre bem vindas, isso é sinal de que está no caminho certo, mesmo que as vezes não fique legal é bom aprender com os erros . Esses são alguns dos que eu tenho, agora se vcs quiserem mais é só pesquisar no google !
Toda vez que a M.A.C lança novas coleções lança novos face charts fiquem atentas!
BOA SORTE
BEIJOS

Havaianas pau pra toda obra!!!!

havaianas praia

havaianas

rock nude Havaianas

Havaians

7 de dez de 2010

Tutoriais de como deixar seu cabelo cacheado maravilhoso!

Sou negra tenho cabelos crespos e nenhuma vergonha disso, só que últimamente tenho me visto meio que quase sem saída, andei pensando muito em fazer progressiva pesquisei tanto, mas cadê a coragem? amooooo demais meus cachos e tenho medo de ficar sem eles. Mas é que o trabalho é absurdo e o dim dim gasto maior ainda kilos e kilos de cremes , óleos ,hidratação é tanta coisa! Então hoje dei uma olhada no Youtube e achei esses videos que me inspiraram ,e é isso que vou fazer e definitivamente e assim que quero que meus cachos fiquem absolutamente MARAVILHOSOS e com um brilho de cegar uhuuulllll!!!! estou muito felis vou tentar e se conseguir que fiquem assim venho mostra, se não:( , ops que se não oq vão ficar pensamento positivo!
Os videos não estão em português mas acho que vai dar para entender .

o 1° é o meu favorito anotei o nome de todos os produtos .



o 2° é bem mais simples não exige uso de secador só a toalha mas não sei se encontrarei esses produtos aqui no Brasil


me envergonho e admiro essas mulheres por terem a coragem de levantar todos os dias e cumprir essa rotina que eu preguiçosamente não queria fazer.
Beijos Drica