Páginas

7 de dez. de 2010

Tutoriais de como deixar seu cabelo cacheado maravilhoso!

Sou negra tenho cabelos crespos e nenhuma vergonha disso, só que últimamente tenho me visto meio que quase sem saída, andei pensando muito em fazer progressiva pesquisei tanto, mas cadê a coragem? amooooo demais meus cachos e tenho medo de ficar sem eles. Mas é que o trabalho é absurdo e o dim dim gasto maior ainda kilos e kilos de cremes , óleos ,hidratação é tanta coisa! Então hoje dei uma olhada no Youtube e achei esses videos que me inspiraram ,e é isso que vou fazer e definitivamente e assim que quero que meus cachos fiquem absolutamente MARAVILHOSOS e com um brilho de cegar uhuuulllll!!!! estou muito felis vou tentar e se conseguir que fiquem assim venho mostra, se não:( , ops que se não oq vão ficar pensamento positivo!
Os videos não estão em português mas acho que vai dar para entender .

o 1° é o meu favorito anotei o nome de todos os produtos .



o 2° é bem mais simples não exige uso de secador só a toalha mas não sei se encontrarei esses produtos aqui no Brasil


me envergonho e admiro essas mulheres por terem a coragem de levantar todos os dias e cumprir essa rotina que eu preguiçosamente não queria fazer.
Beijos Drica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá chocolady!