Páginas

28 de set de 2010

Linha Make B.

A alguns dias li em algum blog (não me perguntem qual) que a Boticário ia lançar uma linha nova de maquiagem de alta definição, a Make B., fui até perguntar na loja mas as meninas me disseram que só em outubro então, aguardei ansiosa e hoje ao entrar no Youtube vi esse video.


Achei todas lindas as embalagem, mas os produtos msm não despertam tanta curiosidade, já que se parecem muito com os antigos. A única coisa que realmente me deixou meio ansiosa para experimentar foi a base afinal HD É HD NÉ ? E tenho um ótimo histórico com bases da botica(aténção negras recomendo).
Beijos Drica

27 de set de 2010

Como explicar aos Homens o pq de tanta maquiagem ?

O caso é que eles não entendem que existem as de pouca, e de muita pigmentação, as com brilhos furta-cor, a verde de fundo verde, fundo dourados, prateado, pincéis de base, corretivo, esfumar, longo, curto, chanfrado, delinear etc etc....Coisas que pra gente adora, pra eles é frescura .
Isso tudo sou eu tentando explicar para o namorado o pq após ter comprado uma paleta de 88 cores mate ainda quero e fico babando e desejando as de 68, 28, warm, shimer, e ai vai kkkkkkkk ai lembrei de um videozinho que vi do nós na fita. Na verdade ele fala mal é de nós mas tem uma partezinha otéma explicando que da mesma forma que nós gostamos de variedade de uma "mesma" coisa eles tbm .Me eplique o "pq de ver um mesmo gol de 700x 15 cameras em 8 canais diferentes" " foi de cabeça sim acredita no moço" te peguei hahaaaaaaaaaaa
Comece a assistir a partir de 1 minuto e meio tá!


o jornal comigo é assim ele realmente vira uma couve kkkkkkkkk muito bom né recomendo palavrão, pleonasmo, alpinista é de morrer de rir!

24 de set de 2010

Ai que ódcho!!!! nova tag com coisas que me dão nos nervos

E pra começar -ladrão de comida" larga isso que eu ainda não terminei"

Se tem uma coisa que acaba com a minha felicidade na cozinha é o indivíduo seja ele pai, irmão, namorado etc, etc, por sua querida mãozinha na comida antes de ir a mesa vc esta lá toda boba cozinhando e do nada vc vê alguém pegando um garfinho e indo em direção a panela, refratário, vasilha sei lá e beliscando a comida.
Ai que ódcho que me dá .

22 de set de 2010

Usei , Amey, Contei - Clearskin professional "Avão"

Tem um tempo já que comprei dois produtinhos da linha Clearskin professional (um saco escrever isso toda hora) avon , e agora venho dar meu parecer pra vcs que os produtos são realmente fantásticos, na primeira vez usado já dá para notar alguma diferença na pele, porém bom bom mesmo fica após três dias de uso como promete o produto. Pele mais macia , brilho, redução de cravos e espinhas (só para constar não tenho quase nada, a não ser aqueles cravinhos chatos no nariz que quase todo mundo tem).
O que é :tratamento anti acne que promete minimizar a aparência da acne diminuir marcas e previnir novos aparecimentos .
Resultados comprovam a melhoria na textura e ton mais uniformeem 3 dias e não obstrui os poros.

Os Produtos que comprei foram esses 2 aqui :

Esfoliante facial de limpeza profunda loção facial de tratamento cosmético

se alguém quiser comprar para testa eu recomendo.

beijos Drika

21 de set de 2010

Que delicia! Receitinha -" Mousse de limão" rápido e fácil

oi meninas tudo bem (dois beijinhos).
Bom, como o Chocoladys é uma misturinha de tudo aquilo que eu amo fazer, resolvi que de vez em quando vou postar aqui umas receitinhas mesmo que manjadas .
Deixo desde já claro que não sou muito boa na cozinha, dou meu jeito oq eu gosto mesmo de fazer são as chamadas besteirinhas . As vezes vou por fotos outras não, pq nem sempre eu vou fazer a receita, as vezes já fiz algum dia e outras só postar pra vcs. Entende?Essa é uma das que eu não fiz
.
Igredientes:
1 lata de leite condensado
7 colheres(sopa)de suco de limão
2 caixas de creme de leite
Dica:1 pacote de biscoito piraquê leite maltado (o amarelo da vaquinha sabe?)esfarelado.
Raspas de limão

modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador e leve para a geladeira por 2 horas .

Dica do Chocoladys:depois de frio intercale o mousse com camadas de biscoito.Outra sugestão engordativa e maravilhosa e o bis braco hummmmm!!!!!
Decore com raspas de limão

20 de set de 2010

Chocolate amargo benficio apenas quando consumido com moderação VEJA.com

Chocolate amargo

Para pesquisadores, o alimento deve ser consumido até duas vezes por semana

Chocolate amargo
A pesquisa, publicada no jornal da Associação Americana do Coração, acompanhou 32.000 mulheres suíças entre 48 e 83 anos e concluiu que o consumo de chocolate todos os dias pode ser prejudicial à saúde. De acordo com o estudo, de 19 a 30 gramas de chocolate amargo por semana são suficientes para reduzir em 32% os riscos de doenças cardíacas. A taxa cai para 26% quando o chocolate aparece na dieta de uma a três vezes por mês.

mas chocolady é todo dia sem contra indicação

fonte:Veja

17 de set de 2010

Sephora: Maximizer DiorShow Dior soro Lash Plumping: Mascara

Sephora: Maximizer DiorShow Dior soro Lash Plumping: Mascara
O 1° primer para cílios que age como um soro de tratamento nutritivo que promove crescimento a longo prazo, força e hospitalidade aos cílios.Dá volume e alonga os cílios.
DiorShow Maximizer Lash Plumping Serum
Legal né eu acho que deve funcionar bem passada antes do rimel

16 de set de 2010

Videos super interessantes NATURA

o1° mostra algumas das blogueiras mais famosas contando algumas dicas de maquiagem, a maioria das dicas a gente já conhece mais é legal ouvir da boca delas de uma forma diferente .

O 2° conta tudo que vc ficou sabendo e um pouco ,um pouco não muito mais sobre a linha NATURA UNA como não consegui incorporar(o video kkkkkkkkkkk) vou deixar o link
do site Adoro Maquiagem
beiju Drika

Divulgando Rifa+sorteio

cada numero será vendido a R$ 3,00 passa lé e confere que tem sorteio pra quem divulgar: 1 paleta de 15 bases e corretivos

15 de set de 2010

New York Fashion Week

look da Heidi Klum linda de morrer, que vestido lindo simples e a minha cara, ainda não descobri de quem é se alguém souber me conta nos comentários por favor.
Heidi Klum
beijos Drika


fonte:Posh24.com

14 de set de 2010

Meus favoritos VMA-Red carpet

Lady GaGa a parte o VMA teve alguns look bem legais na minha opnião e vim mostrar pra vcs alguns dos que eu mais gostei:

E para começar um colirio que não precisava nem estar vestido Justin

Katy como sempre excêntrica, mas acho que o vestido era lindo de verdade só não me agradou o cabelo a cantora ainda trazia em suas unhas uma homenagem ao seu amor muito elogiada por ai:






E o me look favorito não sei se já disse por aqui mais amo vestidos com renda preta combinada com cores claras acho lindo e esse arrazoou vou copiar o modelo com certeza

E teve tbm o Justin Bibier que apesar de ser uma gracinha e bem estilozo apesar da idade não aguento mais ouvir falar

Ciara começou bem e terminou uó amei a parte de cima do vestido mas não sou chegada a penas e plumas


Ke$ha de Rapunzel até que tá legal

Amey tbm mas, mais que o vestido a ake e o cabelo
Fim beijos Drika





10 de set de 2010

365 dias de arte nas unhas AMEEY


Bloggeira cria o desafio mais divertido.
Em setembro do ano passado uma blogueira se propôs um desafio, fazer
365 desenhos diferentes nas unhas e criou um blog chamado The Daily Nail e foi uma das coisas mais interessantes que eu já vi, ela tira a inspiração de tudo a sua volta capas de travesseiros, desenhos na porcelana jogos filmes e etc.. até concurso ela fez com as leitoras e para a minha surpresa quem ganhou fez um desenho da bandeira do Brasil e praias nas unhas, mais eu preferi o 2° lugar. Tentei entrar no blog e separar as unhas mais legais mais acabei com dezenas de fotos copiadas e querendo mais, então resolvi parar e vim contar pra vcs pra irem ver com seus próprios olhos e segui-la pq ela merece pq além de tudo isso os post são muito interessantes e super bem humorados .



E para fazer tudo isso ela precisa de esmaltes né alias muitos esmaltes deem uma sacada na coleção dela :



e ai gostaram ? eu amey beijos
Drika

9 de set de 2010

Tarina Tarantino - Starchild Odyssey Collection

Starchild Pallete Odyssey
Starchild Odyssey Palette
Um conjunto brilhante e futurista com cinco exclusivos tons metálicos (esse turquesa me fascina) de Tarina´s Dreams Hipershadow.
E o mais legal é que ela já vem com uma make na embalagem feita com as mesmas cores da paleta, ai é fácil é só copiar.


Supernova nail lacquer
Supernova Nail Lacquer
EmpireMeteor NightStarchild
Tons metálicos brilhantes e modernos (favorito:turquesa de novo)

Starchild Odyssey shadow magic Hour crem


Starchild Odyssey Magic Hour Cream Shadow
NebulaStarchildMeteor Night
Sombra ultra pigmentada resistente a água de formula leve que tbm pode servir como sombra base . (favorito rosa)

UD-The black Palette


Urban Decay
The Black Palette


Contém :
Uma paleta de seis provocantes sombras negras de base
1 eye pencil Zero(black)
1 Primer Potion(nude matte)

8 de set de 2010

Kat Von D at Sephora "Adora" Lançamento

Kat Von D
Depois de Tattoo
e Siganature Look
Lança Adora.
Para Kat, Adora reflete o próximo capítulo em sua evolução pessoal renascimento, um introspectivo descoberto através de camadas mais profundas, histórias e cicatrizes. Ela é uma alma romântica com um exterior nervosa.
que contém
True Romance Eyeshadow Palette - Adora
$34
paleta de 8 cores em edição limitada.

Painted Love Lipstick
$18
Baton com 17 cores(as minhas 8 favoritas)
A-Go-GoAgathaBackstage BambiCathedral
HomegirlLolitaRosaryUnderage Red

Adora
perfume que eu provavelmente iria odiar pela descrição(No topo, as notas de lichia suculento esmagados e se entrelaçam amora com tomilho fresco e um tiro de cassis.O coração funde a doçura distintos de jacinto jasmim com a criação de notas florais, reforçado pela manga recém descascadas.Na base, patchouli encontra seu espirituais encontrados com musk madeira pura e âmbar.)
E por último o melhor

Adora Traincase

O que é:A traincase romance inspirado.

A Kat Von D Adora Traincase é mais do que uma maneira de transportar e guardar a beleza essencial, é uma obra de arte.Tattoo artista e estrela de reality Kat Von D descreve o desenho à mão esboçou exterior como sua imagem de beleza: cru, romântico e trágico, mas o mais importante do coração.

O que mais você precisa saber:Este caso oferece luxo, estilo e conveniência.O interior é um material macio-textured vermelho, apaixonado.Seis compartimentos separados organização fazer uma brisa.Quatro flexível, construída em bolsas são perfeitas para jóias e outros itens de pequeno-ainda-preciosas.A built-in espelho permite canalizar o processo criativo em uma expressão de beleza personalizados olhar sua assinatura!Tamanho: 14,5 x 10 x 6.5