Páginas

21 de set. de 2010

Que delicia! Receitinha -" Mousse de limão" rápido e fácil

oi meninas tudo bem (dois beijinhos).
Bom, como o Chocoladys é uma misturinha de tudo aquilo que eu amo fazer, resolvi que de vez em quando vou postar aqui umas receitinhas mesmo que manjadas .
Deixo desde já claro que não sou muito boa na cozinha, dou meu jeito oq eu gosto mesmo de fazer são as chamadas besteirinhas . As vezes vou por fotos outras não, pq nem sempre eu vou fazer a receita, as vezes já fiz algum dia e outras só postar pra vcs. Entende?Essa é uma das que eu não fiz
.
Igredientes:
1 lata de leite condensado
7 colheres(sopa)de suco de limão
2 caixas de creme de leite
Dica:1 pacote de biscoito piraquê leite maltado (o amarelo da vaquinha sabe?)esfarelado.
Raspas de limão

modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador e leve para a geladeira por 2 horas .

Dica do Chocoladys:depois de frio intercale o mousse com camadas de biscoito.Outra sugestão engordativa e maravilhosa e o bis braco hummmmm!!!!!
Decore com raspas de limão

Um comentário:

  1. Oi querida, muito obrigada pelo comentário carinhoso deixado lá no blog!
    Quantos anos tem seu filhote?
    Tenho uns arquivos aqui guardados, e vejo se tem alguma coisa de acordo com a faixa etária dele e faço uma postagem pra vc!

    Bjs.

    ResponderExcluir

diga lá chocolady!