Páginas

28 de set. de 2010

Linha Make B.

A alguns dias li em algum blog (não me perguntem qual) que a Boticário ia lançar uma linha nova de maquiagem de alta definição, a Make B., fui até perguntar na loja mas as meninas me disseram que só em outubro então, aguardei ansiosa e hoje ao entrar no Youtube vi esse video.


Achei todas lindas as embalagem, mas os produtos msm não despertam tanta curiosidade, já que se parecem muito com os antigos. A única coisa que realmente me deixou meio ansiosa para experimentar foi a base afinal HD É HD NÉ ? E tenho um ótimo histórico com bases da botica(aténção negras recomendo).
Beijos Drica

4 comentários:

  1. oiii flor!
    Eu gostei muito da embalagem, achei super linda mas como vc disse, os produtos não dispertam tanta curiosidade, só se eles mudaram mto né!? Senão não vale a pena!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Adriana pode comprar com tranquilidade com a Glamlabel, já fiz 2 compras com ela e tudo chegou perfeitamente.
    http://stores.ebay.com/glamlabel

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais da embalagem tbm mas nada me atraiu ao ponto de querer comprar.
    Já estou seguindo o blog!

    Super bjo

    ResponderExcluir
  4. oi, drica! lembro sim d vc, mulher! qt tempo, hein? como vc ta? tb kero ver se a base hd vai ser boa msm... bju ;)

    ResponderExcluir

diga lá chocolady!