Páginas

14 de set. de 2010

Meus favoritos VMA-Red carpet

Lady GaGa a parte o VMA teve alguns look bem legais na minha opnião e vim mostrar pra vcs alguns dos que eu mais gostei:

E para começar um colirio que não precisava nem estar vestido Justin

Katy como sempre excêntrica, mas acho que o vestido era lindo de verdade só não me agradou o cabelo a cantora ainda trazia em suas unhas uma homenagem ao seu amor muito elogiada por ai:






E o me look favorito não sei se já disse por aqui mais amo vestidos com renda preta combinada com cores claras acho lindo e esse arrazoou vou copiar o modelo com certeza

E teve tbm o Justin Bibier que apesar de ser uma gracinha e bem estilozo apesar da idade não aguento mais ouvir falar

Ciara começou bem e terminou uó amei a parte de cima do vestido mas não sou chegada a penas e plumas


Ke$ha de Rapunzel até que tá legal

Amey tbm mas, mais que o vestido a ake e o cabelo
Fim beijos Drika





Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá chocolady!