Páginas

22 de set. de 2010

Usei , Amey, Contei - Clearskin professional "Avão"

Tem um tempo já que comprei dois produtinhos da linha Clearskin professional (um saco escrever isso toda hora) avon , e agora venho dar meu parecer pra vcs que os produtos são realmente fantásticos, na primeira vez usado já dá para notar alguma diferença na pele, porém bom bom mesmo fica após três dias de uso como promete o produto. Pele mais macia , brilho, redução de cravos e espinhas (só para constar não tenho quase nada, a não ser aqueles cravinhos chatos no nariz que quase todo mundo tem).
O que é :tratamento anti acne que promete minimizar a aparência da acne diminuir marcas e previnir novos aparecimentos .
Resultados comprovam a melhoria na textura e ton mais uniformeem 3 dias e não obstrui os poros.

Os Produtos que comprei foram esses 2 aqui :

Esfoliante facial de limpeza profunda loção facial de tratamento cosmético

se alguém quiser comprar para testa eu recomendo.

beijos Drika

5 comentários:

  1. legal...acho que vou me arriscar!

    bjuss
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou lhe seguindo aqui, se puder visitar o meu blog e seguir tbm ficarei MUITO FELIZ!!!! Um beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, uma vez tinha usado uma versão antiga do produto ressecou a minha pele, vou testar essa!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Uia! Bo indicação, heim!

    Estou usando a máscara de cravos e tenho gostado muito!

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  5. Eu #necessito de um esfoliante desses, odeio pele com aparência de 'suja' por causa dos cravinhos, graças a god me livrei deles, mas não custa nada prevenir, né? Então, flor comprei o Kit num hipermercado aqui da cidade, e saiu bem em conta, sem falar que é uma fofura. Tá rolando sorteio dele lá no blog, preenche o formulário vai que tu ganha!
    Boa Sorte! Bj ;*

    ResponderExcluir

diga lá chocolady!