Páginas

31 de dez. de 2010

Coisas que amey em 2010!!!!


Oi meninas vim postar aqui algumas coisas que amei ver em 2010!

Na minha vida

1° da lista: assumir meus cabelos afro sem medo de ser feliz e ver milhares de mulheres negras ou não libertando seus cachos muito bom!
2°: Compras na internet .Só tomei coragem agora e por enquanto nenhuma decepção.
3°:uma das melhores foi começar a trabalhar com casamentos, (eventos no geral mas os casamentos sem dúvida são os meus favoritos) ajudar a tornar o sonho de amor de duas pessoas realidade muuuuuuuuuuuuuuito bom . Me realizei achei uma coisa que amo fazer, alias uma não outra.


Na moda e no mundo.
Boca nude amo
oooooooooooo
libertação dos esmaltes, demais! Poder usar o que
quiser pq tem na farmácia pra vender e o melhor poder escolher
Tranças de todos os tipos! O que? adooooooro. Alias a
mulher voltou a se pentear olha que maravilha!
Estilo vintage: aiiiiiiiiiiiii amey, pin ups espalhados por todo o mundo foi demais.

E por último e não menos importante, agradecer por vcs, muito obrigada por estarem aqui lendo, comentando, vcs são muito importantes pra mim prometo esse ano postar com mais frequência.

Mil beijos e feliz ano novo e que venha 2011 pq estamos preparadissimas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá chocolady!