Páginas

15 de dez. de 2010

Make-up para copiar, treinar, etc.

Tenho várias amigas que dizem querer aprender se maquiar , e eu sempre digo que o treino é o melhor modo . Mas tem muita gente que não tem tempo para ficar assistindo video e tbm aquelas que não gostam mesmo, então nesses casos o melhor jeito é tentar copiar de tutoriais em foto, fotos de looks que gostou eu vivo roubando fotos para tentar copiar o makeup e etc tbm adoro copiar makes de face charts da M.A.C acho bem legal então pra quem quiser e/ou gostar ai vão alguns:



olha que legais esses de Halloween
é bom prestar bem a atenção com as cores nuances e todos os detalhes pra ficar bem legal, claro que algumas alterações são sempre bem vindas, isso é sinal de que está no caminho certo, mesmo que as vezes não fique legal é bom aprender com os erros . Esses são alguns dos que eu tenho, agora se vcs quiserem mais é só pesquisar no google !
Toda vez que a M.A.C lança novas coleções lança novos face charts fiquem atentas!
BOA SORTE
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá chocolady!