Páginas

30 de dez. de 2010

Novos pincéis Sigma! Nem tão novos assim!


Eu sei que todo mundo já falou disso, mas é que eles são tão lindos que eu não poderia
deixa-los de fora e dizer que já estão na minha lista de desejos para 2011 ( indecisa entre coral roxo e azul).
O nome da coleção é Make me up e os kit levam os nomes de make me crazy o roxo, make me classy o preto (nome perfeito), make me blush o coral e make me cool o azul.

De acordo com o meu inglês porcaria pelo que eu entendi do que li no site da Sigma esse quit não é novo esse kit eu acho que é o kit mais vendido da marca que agora vem em novas cores e nessa nova case!
mas pelo preço de $99,00 vai ficar só no sonho mesmo, pq num tenho coragem de pagar tudo isso num kit de 12 pincéis, tendo kits com bem mais e mais baratos por ai, sei que a qualidade não é a mesma mas sei lá, quem sabe um dia eu fique rica e mude de idéia!

Um comentário:

  1. Dri estou babando por esses pincéis da latinha ainda vou usar Sigma,rsrs.
    Bjus...

    ResponderExcluir

diga lá chocolady!