Páginas

8 de out. de 2010

Rola no meu email: promos e dicas muito legais.

Oi meninas saudade de vcs !
Diariamente recebo em meu email novidades e informativos bem legais, e hoje vim mostrar para vocês alguns deles.
Para começar a promo Casting creme gloss:
Casting Creme Gloss
Quer dar mais vida à cor dos seus cabelos com brilho gloss?
Enfim, a coloração que você esperava! Experimente você também.
Estilo Casting Creme Gloss. A atriz Alinne Moraes elegerá a vencedora, que também será clicada em uma sessão fotográfica exclusiva para registrar o melhor do seu estilo!
Agora umas dicas da Sadia para o dia das crianças (amei essas):
Sadia
No Dia das Crianças, até o cardápio fica mais divertido.
dia 12 de outubro vem aí. Uma data muito especial para reunir a turma e brincar muito. E, se o dia é para juntar, a Sadia marca presença com receitas gostosas como a infância. Os pequenos vão achar o máximo e os adultos vão inventar desculpa para não ficar de fora.
Bolo SaciCestinhas Delicias
Sopinha Sete anõesRatinhos Famintos
Junte a família no dia das crianças
A vida com S é mais gostosa


Promo Natura UNA essa com certeza eu vou participar os prêmios são incríveis passa lé no site e confere:

Um comentário:

  1. Natura una' eu queroo!

    bjusss!
    espero por vc la no meu blog...
    http://roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

diga lá chocolady!