Páginas

3 de nov. de 2010

Colorindo em casa!

Oi meninas ! Quanto tempo ein?
Tive alguns probleminhas com emprego e etc por isso fique algum tempo afastada mas já estou de volta . Fiquei meio triste com algumas coisinhas que ando vendo por ai, tive muito trabalho para deixar esse blog assim do jeito perfeito" para mim" e acho extremamente chato quando vejo gente por ai copiando o layout e os meus posts, por mim tudo bem sabe, desde que digam de verdade de onde veio
Hoje vamos falar de truques para aprender a tingir da melhor forma os cabelos em casa.
1° o ideal é lavar o cabelo pelo menos 1 dia antes de aplicar a coloração, 2° não use para aquelas que usam agua oxigenada não é aconselhável usar outra que não seja a que vem na embalagem,
outro problema ou mania das meninas que costumam tingir em casa é prender os cabelos , isso pode manchar o ideal é deixar o cabelo solto e bem penteado . Cabelos brancos demoram um pouco mais no processo de tingimento então é melhor deixar a tintura agir um pouco mais se vc tem cabelos brancos +ou- uns 5 ou10 minutos.
use as dicas e o bom senso e ficará linda.
beijos meninas estava morrendo de saudades então comente pra eu matar -lá um pouquinho tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá chocolady!