Páginas

12 de nov. de 2010

Trilha sonora-Rihanna feat.Eminem-I love the way you lie

A musica "I love the way you lie" esta sendo meu vicio da semana. Sabe quando vc gosta tanto de uma musica que fica ouvindo sem parar até enjoar, então essa é a minha dessa semana. Além de forte demais a musica tem um clipe lindo de morrer literalmente kkkkkkkkk ela fala da violência doméstica de um jeito diferente sabe? amey mesmo e fora que a combinação da voz doce de Rihanna com a batida forte de Eminem ARRAZOU, eu que já sou meio fã demais de Hip hop no geral amey me lembro de ter ouvido falar em algum lugar ( não me perguntem onde) que a musica esta sendo usada em campanhas contra violência doméstica.
Fui mostrar o clipe pro namorado e ele soltou "Será que ela não fez essa musica pensando no que aconteceu entre ela e seu ex Chris Brown?"
Sei lá sei que é linda e tbm acho que muita gente precisa ver onde um amor violento pode chegar, no começo parece brincadeira mas pode evoluir para uma coisa muito perigosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá chocolady!