Páginas

16 de fev. de 2011

Avão 24k e cool bliss

Com essa história de SPFW e GRAMMY as novidades que a avon tem lançado ficaram meio de lado, mas aqui não EEEEEEEPAAAA EEEEEPA AQUI NÃO VIOLÃO!!!



A inspiração para essa nova coleção veio do sucesso do "batom ultra color rich ouro" o mas vendido da mar no ano de 2009, então eles resolveram lançar a linha 24k mais completa contendo:

Lábios

Avon 24K Ultra Color Rich Batom Ouro Rosa - Com cores brilhantes e cobertura uniforme o batom deixa os lábios hidratados por 24 horas e com aparência luminosa e brilhante. A cor dura por até quatro horas. Formulado com o verdadeiro ouro rosa 24K para proporcionar lábios preciosos e reluzentes. Testado dermatologicamente. Disponível em duas tonalidades cintilantes.

- Glamorous

- Golden Pink

Avon 24K Brilho Labial Ouro - Primeiro gloss do Brasil com ouro 24k, que oferece luminosidade, brilho vibrante, textura macia e suave, além de lábios com aparência instantaneamente mais volumosa. Tecnologia Flexi-Glide, que proporciona efeito super brilho. Garante cobertura uniforme, sensação de maciez e hidratação. Pode ser encontrado em duas tonalidades:

- Puro Ouro

- Rosa Ouro

Olhos

Avon 24K Quarteto de sombras Ouro cintilantes - Testado dermatologicamente. Disponível em cores cintilantes, intensas e luxuosas. Sua fórmula macia é à prova de acúmulos, desliza facilmente pelas pálpebras e oferece alta cobertura por até doze horas. Tecnologia Color Bond, que proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor. As tonalidades que compõem o quarteto são:

- Nude Ouro

- Ouro 24K

- Violeta Ouro

- Bronze Ouro

Avon 24K Máscara para cílios com ouro - sua exclusiva e inovadora fórmula com ouro 24K proporciona até 5,5 vezes mais volume e um brilho suave nos cílios. Apresenta aplicador que separa e define os cílios. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Disponível na cor preta.


A Avon lançou um produto que combina com o verão: o batom Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15, que possui formulação que proporciona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e proteção solar.

De acordo com testes realizados durante seu desenvolvimento, a exclusiva fórmula, que contém 15% de água e extrato de hortelã, melhora a hidratação dos lábios em 208%, desliza suavemente, oferece cobertura uniforme e sensação de aplicação cremosa.

O produto será comercializado em cinco cores: Rosa, Vinho, Vermelho, Néctar e Nude. O resultado? Lábios refrescantes com aparência macia e suave, valorizados pelas cores vibrantes.

Gente e fala a verdade quem conseguiu ver e não desejar a caixinha que a participante de ontem do esquadrão da moda ganhou e pra quem quiser ganhar um tem concurso cultural no ar (aproveitem que é só até hoje) no portal da maquiagem da avon local de onde foram tiradas essas informações.

Falando em esquadrão que look era aquele de Isabella Fiorentino amey cabelo roupas tudo!

Vitrine

Shorts Zara

Bata Acervo
Blazer Mandarinna
Scarpin Christian Louboutin

2 comentários:

  1. Anônimo15:50:00

    essa coleção esta linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii, amei a nova coleção!!! A isabela é musa né??
    beijokas, e adorei seu blog!!

    Tati

    ResponderExcluir

diga lá chocolady!