Páginas

22 de fev. de 2011

PINCEL PROFISSIONAL COM SWAROVSKI PRATA - Acessórios - Ocimar Versolato Cosmetics - Ocimar Versolato Cosmetics

PINCEL PROFISSIONAL COM SWAROVSKI PRATA - Acessórios - Ocimar Versolato Cosmetics - Ocimar Versolato Cosmetics
"Você já sabe que único e exclusivo são palavras muito frequentes quando tratamos da linha de cosméticos Ocimar Versolato. E este é um típico exemplar da marca. Este Pincel de Blush é todo cravejado com cristais swarovski, simplesmente encantador. Suas cerdas naturais são macias e duráveis. União perfeita entre forma, funcionalidade e beleza."

E olha que demais, passando pelo site para ver fotinhas do produto, achei escuro demais o fundo e dei a sugestão (via twitter) da marca tirar novas fotos em um fundo mais claro e eles me atenderam, me enviaram um aviso e tudo mais, fiquei feliz pq não é qualquer marca desse porte, que leva em consideração sugestões e principalmente as atende com tanta velocidade ( menos de uma hora).
amey estou me sentindo tão importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá chocolady!