Páginas

14 de fev. de 2011

Negras que arrasam na maquiagen!



Casei de tanto procurar referencias negras nesse mundo make up, não sei pq mas sei lá acho que falta para a gente ver como pode ficar na nossa cor uma maquiagen, ou uma feita para nós em nós. Até tem algumas mas que cá entre nós não são lá grandes coisas (deixando bem claro que essa é a "minha" opnião e é claro que não vou dar exemplos que a intenção não é humilhar nem falar mal de ninguém) Gosto bastante da Cintia Rachel e da Mila do Preppy divas. Mas hoje vim falar de duas novas meninas que achei na net as duas são americanas uma é linda de morrer as duas são faz makes legais mas bem difíceis de usar no dia-a-dia e a outra faz makes mas usáveis e lindissimas por sinal.
A 1° é a Tina do The Fancy face

Canal do youtube

Um comentário:

  1. Anônimo17:29:00

    também sinto falta de alguém que eu gosto que seja morena ou negra que faça a make
    vou ver estar que indicou
    se eu tivesse tempo de me dedicar iria entrar nesse mundo de vídeos!!

    ResponderExcluir

diga lá chocolady!